Serviços
Os serviços de manutenção permitem às empresas delegarem a responsabilidade pela gestão do seu sistema de informação. Tem como objectivo garantir o bom funcionamento, a organização e a atualização das soluções implementadas. Este serviço inclui ainda coordenação a nível técnico e o apoio na operação dos diversos componentes do sistema. É com base nestes pressupostos que damos aos nossos clientes a possibilidade de se focarem ainda mais no seu negócio, deixando para outros a responsabilidade de lhes garantir um elevado nível de disponibilidade e desempenho dos sistemas de informação de que dispõem. Concentre-se no seu negócio! Os serviços dividem-se da seguinte forma: Contratos de Manutenção: Os contatos e pedidos de assistência no âmbito de contratos de manutenção são prioritários relativamente a todos os outros. É possível modularizar o nível de serviço contratado (SLA – Service Level Agreement), ajustando os custos, tipos e modos de prestação de serviço às necessidades efetivas das organizações. Esta ferramenta poderá ser utilizada como um meio efetivo de redução dos custos totais de propriedade dos seus sistemas de informação (TCO – Total Cost of Ownership). |